sábado, 8 de maio de 2010

Se Deus fosse eu

Se Deus fosse eu, não existiria miséria ou aflição.
Talvez nunca saberias o valor do trabalho, amparo e gratidão.

Se Deus fosse eu, não existiria rancor, maldade ou tormento.
Talvez nunca saberias o valor da felicidade, bondade e desenvolvimento.

Se Deus fosse eu, não existiria desgraça, amargura e morte.
Talvez nunca saberias o valor de uma graça, ternura e a vida com todo o seu porte.

Se Deus fosse eu, não existiria a perda, prejuízo e sofrimento.
Talvez nunca saberias o valor do ganho, da economia e crescimento.

Posso não ser perfeito, tão útil assim, ou virtuoso, busco na vida de cada coisa um pouco.

Espírito inquieto, de muitos pensamentos, aflição e sofrimento, minha voz pode não alcançar a todos os lugares, principalmente os que precisam de uma semente para se desenvolver, mais a escrita pode passar por cidades, atravessar os mares e penetrar os lares da alma de cada pessoa e pensamento.

Por: Ericson Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário