quinta-feira, 6 de maio de 2010

Compromisso com a morte

Sábia vida e passageira é a morte cega e certeira, que dos teus braços aguardo amparo nessa existência a qual tenho aguardado, o caminho certo da perfeição, seguindo os trilhos da evolução, de onde passei e pra onde irei, sentindo na pele e as coisas que amei.

Aguardo calado, sem pressa ou estado, pra mim tanto faz pois vai estar tudo acabado.

Sou filho da evolução, caminho incerto na escuridão, sou mar, sou deserto, de perto ou de longe me faço de monge, pra ir mais longe na experiência da vida.

Se sofri o que importa é que vivi, e com os erros aprendi a ser feliz com o meu estado.

Triste ou magoado, tudo bem, cada estação com o seu hábito, não me disparo pois tenho a acompreensão ao meu lado, que na vida tudo o que surge fortalece ou evolui.

Me perdoem por minhas falhas, sei que não sou perfeito, nem completo ou acabado, minha vida é um aprendizado que se guarda na memória, na alma, a minha história, acumulando bagagem ao compromisso marcado.


Por: Ericson Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário