sexta-feira, 7 de maio de 2010

Observação

Ao observar um formigueiro notei que existe uma divergência entre eu e uma formiga, sou gigante e ela minuscula. Só que atrás da divergência física existe a semelhança, pois ambos estamos vivos, cada um realizando aquilo que melhor lhe provém.
Da mesma forma que conhecemos e observamos os seres menores em relação ao nosso estado, poderíamos estar sendo observados, por seres superiores de outros universos ao nosso simples entendimento.

Existências paralelas não é uma novidade na ciência, a falta de conhecimento empírico, de certa forma científico, nos posiciona ao campo filosófico, literário, imaginativo, sobre esse mistério que ocupa um espaço longe da dimensão a qua compreendemos nesse instante.

Por uma comparação lógica, temos uma noção de que se existe essa evidência na comparação entre dois mundo de um homem e uma formiga, fica a evidente possibilidade de existência semelhantes ou diferentes a espécie humana habitando outros espaços e possuindo outras tecnologias avançadas que permite a observação, ou talvez a intervenção em certos casos da sociedade humana.


Por: Ericson Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário